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Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você recebeu o seu pedido e precisa fazer a troca ou devolução do(s) produto(s) por algum motivo? A equipe de atendimento da B.Box está aqui para te ajudar ;)

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso é proporcionar uma ótima experiência de compra, o que também se estende ao nosso pós-venda.

LEMBRETE:

1. Todos os nossos produtos pode existir uma variação aceitável de até 8 centímetros a maior ou a menor na medida padrão.

Aqui estão algumas diretrizes para realizarmos seu atendimento:

CONDIÇÕES GERAIS PARA A SOLICITAÇÃO

Antes de comprar, fique atento a alguns detalhes do produto que está comprando.

Além de analisar se ele atende a suas necessidades, é importante observar também:

1. A ficha técnica e descrição do produto;
2. Detalhes como tonalidade dos tecidos;
3. Cor do produto (é importante saber que as imagens apresentadas são meramente ilustrativas e pode haver variações nas tonalidades dos produtos. Leve em consideração a descrição do produto no site);
4. Dimensões do produto (confira se as medidas estão adequadas a elevadores, portas e corredores do local de entrega e de instalação).

Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?

Constatado um defeito de fabricação em um produto dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco, através do telefone (11) 4191-6248 ou do email sac@lojasbbox.com.

A B.Box reserva-se o direito de providenciar o conserto ou ainda, sua troca, no prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, mediante vistoria técnica realizada pela nossa equipe.

Na impossibilidade de efetivar o reparo do produto no prazo acima, o consumidor poderá, alternativamente, à sua escolha, solicitar: (i) a substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso; (ii) o cancelamento da compra e a restituição dos valores pagos; (iii) o abatimento proporcional do preço; ou, ainda, nos casos em que não for possível a substituição do bem por outro idêntico, (iv) solicitar a substituição do produto por outro de espécie, marca ou modelo diverso, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço.

Recebi um produto diferente do comprado. O que devo fazer?

Na hipótese de ser constatada qualquer divergência entre o produto comprado e o recebido, entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que seja tomada as medidas necessárias.

Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, entre em contato conosco, através do telefone (11) 4191-6248, 4551-9335, 4612-9496, 4612-2942 ou no email sac@lojasbbox.com

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